|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Alentejano
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Maio 08, 2007, 15:45:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ninja
Membro Criança

|
« Responder #9 em: Abril 12, 2008, 12:54:57 » |
|
Foi isso mesmo, Quim deixou os EUA ,para participar no mundial, este ano vai correr com uma equipa da Alemanha, que ja correu antes quando foi campeao europeu de supercross, mas agora sao uma equipa satelite da KTM. Quanto ao resultado ,ele teve problemas com um travao mas tambem nao esperava muito melhor , devido ao piso ser em areia, que ele nao esta habituado, e que exige uma conducao particular, mas penso que se nao houver lesoes, vamos ter o Quim nos lugares cimeiros, mas vai demorar algum tempo, ate ele apanhar o ritimo e conhecer os cantos a casa, estou a contar com algumas vitorias em mangas, isto e apenas o meu pensamento. Forca QUIM.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Webmaster Martins
Administrador

Não respondo a mensagens privadas, escrevam aqui.
 |
« Responder #10 em: Maio 04, 2008, 00:23:52 » |
|
O azar voltou a atingir "Quim Rodrigues". Desta vez, sucedeu na famigerada prova de BellPuig, pouco depois do arranque da primeira manga. Na "molhada" inicial, em péssimas condições de visibilidade devido às projecções de lama, o lusitano não pôde evitar pilotos caídos à sua frente e também foi "ao tapete", mas o pior aconteceu quando outro concorrente acertou nas costas de Rodrigues. Resultado: uma omoplata e uma costela fracturadas. A recuperação das lesões implica uma paragem na ordem das cinco semanas, após o que poderá voltar a andar de moto. Assim sendo, o lusitano também faltará aos G.P. da Bulgária e Itália, agendados para meados de Maio. Joaquim Rodrigues estava muito motivado para conseguir um bom desempenho em Águeda, numa pista que conhece bem, mas infelizmente apenas marcará presença como espectador atento.  Força Quim....Uma boa recuperação 
|
|
|
|
|
Registado
|
Alojamento: 100 000MB de espaço por apenas 6.25€ ou 200 000MB de espaço por apenas 9.20€, mas há mais!!!
|
|
|
Webmaster Martins
Administrador

Não respondo a mensagens privadas, escrevam aqui.
 |
« Responder #11 em: Julho 27, 2008, 22:50:01 » |
|
 Kim anunciou alguns dias atráz que ía fazer uma pausa na sua carreira  Aqui fica o anuncio feito pelo o próprio no seu site: ".....Ola malta, Eu sei que todos devem estar a pensar o que se anda a passar, por isso vou contar o que realmente se esta a passar. O que realmente se passa e que estou com um esgotamento ja ha algum tempo e por mais que eu tente combater o problema as coisas so tem ficado pior. Todas as lesoes que se acumulam no meu corpo tem estado a trabalhar contra mim, onde nao me deixam fazer o que sei e quando estou na pista tudo que tenho em mente e nao me lesionar outra vez, e isto faz com que eu ande a meio gas e com que nao tenha prazer no que estou a fazer, ou com que nao tenha vontade de estar nas corridas e sim estar noutro lugar longe dali. Depois deste fim de semana decidi que e tempo de parar e tratar o problema. Ontem tive uma reuniao com a equipa, falamos sobre a situacao, eles entenderam e apoiaram a minha decisao de parar o tempo que precisar. Os planos neste momento sao de fazer a corrida do campeonato Alemao este fim de semana que sera disputado na Austria e depois regressarei a Portugal, onde por algum tempo me irei afastar das motos. ...."
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 27, 2008, 22:59:52 por Webmaster Martins »
|
Registado
|
Alojamento: 100 000MB de espaço por apenas 6.25€ ou 200 000MB de espaço por apenas 9.20€, mas há mais!!!
|
|
|
ninja
Membro Criança

|
« Responder #12 em: Novembro 22, 2008, 12:36:52 » |
|
Temos o Quim de volta , e onde brilhou aqui bem perto. Ele participou no supercross em Estugarda (Alemanha) , tipo experiencia penso eu , e como lhe correu bem, vai voltar a participar em outras corridas ao comando da mesma moto. O Quim na sexta fez um bom tempo nos treinos, que lhe dava conforto para as corridas da noite, e foi isso que se passou ate a final, nas mangas arrancou sempre bem e tendo sempre terminado em segundo lugar , com uma conducao segura e tranquila, na final eram so americanos, arrancou no meio do pelotao, mas depressa passou para segundo ate duas voltas do final onde acho que cometeu um erro nos whoops e ai passou para quinto , no lugar em que acabou a corrida e onde foi o melhor europeu, mas mais importante foi o melhor do team Kosac , lembro que aqui em Zurich foi um piloto da Kosac que ganhou a final no sabado. No sabado nao vi como correu , mas sei que lhe correu mais ou menos como na sexta, tendo mesmo ganho a sua meia final na frente do campeao do mundo de 2004, e que na final andava nos da frente e na ultima volta caiu, se nao fosse a queda terminava em segundo na geral, isto sao bons indicios, quem sabe ja arranjou team para fazer o mundial para o ano, ele disse-me apenas tinha contrato para aquela corrida ,mas eu ja vi que ele ja esta inscrito para a proxima corrida pela mesma equipa, quem sabe!! BOA SORTE QUIM.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
| | | | | | | | | | | | |